Também conhecido como Field Service, o atendimento on site tem como característica principal o deslocamento veicular para atender as solicitações não finalizadas pela equipe de atendimento remoto. Indicado para localidades dispersas contendo baixo volume de usuários.

Política de atendimento:

  • Atendimento externo dentro de um perímetro de até 30 km da matriz do cliente;
  • Para início da operação é indispensável definir os protocolos e fluxos de atendimento;
  • Incluso Atendimento Remoto na prestação desse serviço;
  • Dispomos de relatório de inventário do parque de máquinas;
  • Gestão do contrato com equipe gerencial especializada;
  • Fornecimento de relatórios mensais:
    • Total de chamados atendidos por localidade/gerência;
    • Total de incidentes X total de solicitações;
    • Relação dos incidentes mais solicitados no período;
    • Relação das solicitações mais requisitadas no período;
    • Pesquisa de satisfação.

Acordo de nível de Serviço:

  • Meta: igual ou superior à 90%
    • Solução de chamados em até 24 horas;
    • Satisfação no atendimento 

Sistemas adotados:

  • GLPI – Gerenciamento de chamados;
  • OCS – Inventário de ativos;